Blog

Verão

Verão! Um belo bronzeado e lindas ondas de praia nos seus planos? Infelizmente para alguns, um banho de piscina pode transformar seus cabelos loiros em uma nova cor esverdeada. Se você está se perguntando como evitar que o cabelo fique verde depois de nadar, veio ao lugar certo!

Aqui estão cinco dicas que você para evitar que o cabelo fique verde depois de nadar.

1. Comece com o cabelo molhado
Antes de mergulhar na piscina, molhe seu cabelo com água de um chuveiro ou torneira. Através deste procedimento, o seu cabelo terá um novo revestimento, de modo que o cloro não vá se prender com tanta força aos seus fios.

2. Crie uma barreira melhor
Dependendo de quanto você nade, também pode ser uma boa idéia aplicar um condicionador leave-in em todo o seu cabelo e colocá-lo em uma touca de natação. Esta combinação será uma barreira mais forte do que a lavagem pré-nado.

3. Lave depois de nadar
Esta é talvez a parte mais importante do processo. Mesmo que esteja com pressa após o mergulho, você deve lavar e condicionar o cabelo logo após terminar de nadar. O cloro na água da piscina pode realmente secar o seu cabelo.

4. Conheça seu produto
Para descobrir qual o condicionador mais efetivo, teste alguns produtos para ver qual funciona melhor para o seu tipo de cabelo.

5. Uso de substâncias ácidas
O uso de substâncias ácidas, como suco de limão e vinagre, são capazes de ajudar na eliminação do tom verde em suas tranças douradas, uma vez que o dano já está feito.

Nossas Sugestões

Leia mais sobre Outros
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo