Blog

Bigode Chinês: Como combater os sinais de envelhecimento

Como tratar o bigode chinês?

Bigode chines
O bigode chinês, ou o sulco nasogeniano, é a ruga que se forma do nariz até o cantinho da boca e ele começa a aparecer devido a flacidez facial.

É crucial entender que ele se forma devido ao processo natural de envelhecimento.


Quando estamos envelhecendo, estamos perdendo toda a sustentação do rosto e ele vai “caindo”, dando aquele efeito que a pele tá derretendo, sabe?

fat pad face

A partir dos 25 anos mais ou menos, começamos a perder tecido ósseo.

A gordura do rosto começa a descer, “a derreter” lentamente e além disso, começamos a perder colágeno e com isso vem a flacidez.

A soma de todos esses fatores, resultam nas rugas, nesse caso no sulco nasogeniano.

rosto novo x idoso

Então precisamos tratar levantando o rosto, devolvendo a estruturação.

Logo, o melhor tratamento para o seu bigode chines é aquele que vai sustentar o seu rosto para trás e deixar a sua pele mais firme.

sustentacao da face

Para sustentar o rosto eu gosto de associar o ácido hialurônico em pontos estratégicos de sustentação da face.

top model look

Pensando em tecnologias para deixar a pele mais firme, mais coladinha no rosto, gosto do Laser Fotona, que vai ajudar a levantar o rosto, melhorar a qualidade da pele e também estimular o colágeno.

fotona laser bigode chines

Já pensando em injetáveis, os bioestimuladores de colágeno e fios de PDO de tração também são ótimos aliados no combate ao bigode chines.

fios de pdo para bigode chines

A escolha dos procedimentos ideal para você, vai depender do seu grau de flacidez e da estrutura da sua pele para, assim, conseguirmos entregar um ótimo resultado prezando sempre pela naturalidade.

 

Dra. Leilane Catricala
Médica Dermatologista
CRM SP 151.911
RQE (Dermatologia): 73.960

Nossas Sugestões

Leia mais sobre Outros
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo