Blog

Fotona MaQX Clear ® - Conheça um tratamento Laser eficaz no combate ao Melasma

Você já tentou de tudo para tratar o melasma e mesmo assim nunca obteve um resultado satisfatório? 

 

O Fotona Laser com o protocolo MaQX Clear é um procedimento a laser de última geração que oferece um tratamento eficaz para controle do melasma e  distúrbios de pigmentação. Ele utiliza diferentes comprimentos de onda de laser, permitindo uma abordagem personalizada para cada paciente e tipo de pele. 

 


O Laser atua nas camadas mais profundas da pele, direcionando seletivamente as áreas de pigmentação excessiva. Isto estimula a produção de colágeno, promove a regeneração da pele e ajuda a clarear as manchas indesejadas.

O melasma é caracterizado por manchas escuras e irregulares na pele, comumente encontradas no rosto. Já os distúrbios de pigmentação podem incluir hiperpigmentação pós inflamatória, manchas solares e outras irregularidades na coloração da pele.

 


Quanto tempo demora a sessão?

O tempo médio de execução do procedimento é de 1h.

 


O Laser dói?

É quase indolor quando comparado com outros tratamentos;

 


Preciso ficar afastado do trabalho?

Não é preciso, pode retornar a suas atividades imediatamente após o procedimento. Um leve rubor, com vermelhidão pode ser observado.

Qual o valor do Laser?

Os valores destes tratamento variam muito conforme o número de sessões e a extensão das manchas no rosto. Você pode solicitar uma avaliação gratuita caso tenha interesse.

 


Associo o Laser Fotona MAQX Clear a outro procedimento?

Tudo depende de uma avaliação individualizada. Sim, é possível oferecer a associação com outro tratamento para obter-se melhores resultados e mais duradouros. Lembrando, melasma é uma condição onde conseguimos o controle clínico da patologia.

 


Algumas vantagens do tratamento a Laser:

. Minimamente invasivo;
. Trata sintomas de melasma e distúrbios de pigmentação;
. Resultados duradouros;
. Quase indolor quando comparado com outros tratamentos;
. Eficácia comprovada.
 

Venha fazer uma avaliação na Clínica Leilane Catricala e conheça essas e demais tecnologias presentes no nosso espaço!

Dra. Leilane Catricala
Médica Dermatologista
CRM SP 151.911
RQE (Dermatologia): 73.960

Nossas Sugestões

Leia mais sobre Outros
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo