Blog

Clínica Médica de Dermatologia

A Clínica Leilane Catricala tem foco na dermatologia, projetada como Clínica Boutique Premium, pensando em cada detalhe para oferecer excelência a seus pacientes.

Nossa equipe médica de Dermatologistas, Ginecologista e Cirurgia Vascular é amplamente reconhecida em São Paulo e todo ABC, sob o comando da Dra. Leilane Catricala, com atendimento humanizado focado nos desejos de seus pacientes. 

Laser Fotona Spectro, Fotona Starwalker e Ultraformer são alguns dos equipamentos disponíveis na clínica, trazendo aos nossos pacientes as tecnologias mais avançadas disponíveis no mercado mundial.

Tratamentos estéticos modernos para queixas como Lifting Facial, rejuvenescimento, toxina botulínica, melasma, manchas, rugas, olheiras e redução de papada estão ao seu alcance.

 

Dra. Leilane Catricala

Médica Dermatologista

CRM-SP: 151.911

RQE (Dermatologia): 73.960

Nossas Sugestões

Leia mais sobre Outros
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo