Blog

Fotona T-runner

Fotona T-runner

Finalmente, uma solução segura, eficaz e indolor para a flacidez da pele com Fotona V-Smooth e Robotic T-Runner Delivery

     O processo natural de envelhecimento combinado com estilos de vida modernos traz mudanças perceptíveis e indesejáveis no corpo humano. Gordura indesejada, celulite e flacidez são três dos principais motivos de consulta em medicina estética, principalmente quando se trata de contorno corporal.
    Com relação às soluções não cirúrgicas e minimamente invasivas, houve um progresso significativo no tratamento de adipócitos localizados usando dispositivos baseados em energia, como lasers, radiofrequência (RF) e dispositivos de criocongelamento.
    Em nossa clínica, por exemplo, temos excelentes resultados com o procedimento Fotona.
    Vários tipos de dispositivos de RF foram desenvolvidos para lidar com esse desafio, mas sua penetração de energia no corpo é relativamente lenta e profunda e, portanto, difícil de controlar.
    Isso mudou com o desenvolvimento da modalidade de laser V-SMOOTH (Er:YAG) da tecnologia FOTONA, entregando na pele do paciente a energia de forma altamente controlada usando o scanner robótico T-Runner.

Mas o que é o scanner robótico T-Runner?

    O Fotona T-Runner é um scanner robótico projetado para a entrega ideal de pulsos V-SMOOTH com velocidade perfeitamente controlada, precisão e, o mais importante, a possibilidade de atingir a flacidez superficial ou profunda da pele, otimizando assim o processo de regeneração do colágeno.
    A ponteira tem um sensor na sua extremidade, que realiza a leitura da pele onde está sendo tratada, obtendo a leitura por exemplo da temperatura. O laser inicia uma sequência de disparos, cobrindo toda a área e de maneira automática, sempre lendo as informações da pele para otimizar o resultado em qualidade e redução de tempo de aplicação. Assim, o procedimento fica indolor e é realizado em um tempo bem inferior ao não uso desta ponteira.
    O T-Runner pode operar em duas modalidades:
• A modalidade de corpo T-Runner usa um espaçador mais longo e fornece a maior área de escaneamento para cobrir rápida e uniformemente a pele na barriga, nádegas, coxas e pernas.
• A modalidade facial T-Runner usa um espaçador curto que é adaptado para tratamentos faciais e de pescoço menores.

 

O que é a modalidade Fotona V-SMOOTH?

    A modalidade Fotona V-SMOOTH é baseada em uma descoberta científica recente de que a pele humana pode tolerar temperaturas muito mais altas sem desencadear a desnaturação irreversível do tecido, desde que o choque de temperatura dure apenas um milissegundo ou menos.
    Os pulsos V-SMOOTH são projetados para promover a regeneração da pele, sem causar dano real.
    Existem dois efeitos do tratamento com V-SMOOTH:
• Um efeito imediato
Alta temperatura (mas segura) contração térmica do colágeno, Tightening ("encolhimento e aperto"), acompanhada de leve eritema (vermelhidão).
• Um efeito lento
Melhoria da aparência superficial da pele devido à reação restauradora completa após 4 semanas ou mais.

O que há de único no V-SMOOTH?

    Além do choque térmico indireto, a regeneração da pele também é em parte aprimorada pelo mecanismo de regeneração causado pelo aquecimento das camadas mais profundas da pele como resultado do aumento lento e profundo da temperatura durante a entrega de várias centenas de milissegundos de pulsos de laser.

 

O processo natural de envelhecer combinado com o seu estilo de vida, traz mudanças indesejáveis no seu corpo, não é mesmo?

 


O fotona T-Runner é uma ponteira desenvolvida pela empresa Fotona, que é líder em tecnologias a laser médicas e estéticas, e a nossa clínica é uma das poucas que utiliza essa tecnologia de ponta. 

 


E o que é uma ponteira t-runner do fotona?

É um scanner robótico projetado para a entrega ideal de pulsos v-smooth que trabalha com a velocidade perfeitamente controlada, precisa e, o mais importante, a possibilidade de atingir a flacidez superficial e profunda da pele, acelerando o processo de regeneração de colágeno.

 


A ponteira tem sensores em sua extremidade que realiza a leitura da pele onde está sendo tratada. o laser inicia uma sequência de disparos, cobrindo toda a área de maneira automática para otimizar o resultado em qualidade e redução de tempo de aplicação. 

 

A t-runner pode atuar em duas modalidades:

A modalidade de corpo t-runner usa um espaçador mais longo principalmente para flacidez. fornece a maior área de escaneamento para cobrir de maneira rápida a região corporal. indicada principalmente para abdômen, glúteos, coxas, mamas, pernas e braços. 

A modalidade facial t-runner usa um espaçador mais curtinho que é adaptado para tratamentos faciais e regiões menores como pescoço, lábios, colo, mãos e pálpebras. 

.

Por ser uma ponteira robótica, conseguimos entregar a energia do laser de forma mais uniforme e precisa na área tratada, trazendo resultados surpreendentes no combate a flacidez

É importante destacar que o uso desse equipamento, deve ser realizado por um profissional qualificado. Esses profissionais serão capazes de avaliar as necessidades individuais de cada paciente e recomendar o tratamento mais adequado para a sua queixa.

Nossas Sugestões

Leia mais sobre Outros
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo