Equipamentos

iGrow - Capacete de Laser e LED para Calvíce

O iGrow é um equipamento de fototerapia capilar que combina efetivamente luzes de laser e LED em uma terapia com resultados eficazes e comprovados.

Este aparelho possui um controle automatizado que fornece programas de tratamento para homens e mulheres. O aparelho dispõe de 51 pontos de luz, sendo 21 diodos de laser e 30 luzes LED que combinam uma irradiação homogênea nas áreas mais afetada por problemas de calvície.

Mecanismo de Ação:
A fotobioestimulação do iGrow, através de suas luzes de laser e LED, irradiam as células capilares e estimulam as mitocôndrias na produção de ATP, através do citocromo C. Este processo faz com que ocorra o maior aproveitamento dos nutrientes, a eliminação de toxinas, a aceleração da divisão celular e a otimização do crescimento epitelial com o aumento da síntese proteica, melhor vascularização e cicatrização dos folículos, ampliando o suprimento de sangue e oxigênio para as células.
Desta forma é possível reduzir a inflamação e estimular o crescimento dos fios de cabelo.
Há também aumento do fluxo de retorno venoso e linfático, resultando na redução de edemas pós inflamatórios.

Fotobioestimulação:
- Elimina as toxinas
- Aumento da síntese proteica
- Estimula o metabolismo celular
- Aumenta o aporte de nutrientes
- Acelera o crescimento epitelial com melhor cicatrização
- Reduz a inflamação e estimula o crescimento dos fios.

Copyright 2018. Clínica Leilane Catricala. Todos os direitos reservados.