Bigode chinês - Como eu faço para ter resultados melhores e mais naturais.

Como você está tratando o seu bigode chinês?

Está apenas "tapando" o sulco? Ou está tratando diretamente a causa do problema?

O bigode chinês é causado pela perda de colágeno e elasticidade da pele que resulta no desabamento do rosto e marca região entre os lábios / nariz e a bochecha.

Antigamente, o tratamento indicado era preencher essa ruga profunda com ácido hialurônico, limitando-se a ocultar o problema e não tratar realmente a causa do problema.

A dermatologia evoluiu e hoje em dia, eu priorizo "levantar" o rosto, proporcionando aquele efeito lifting, sabe?

Como é o tratamento então da causa:
1 - Promovo o estímulo de colágeno nessa região do sulco nasolabial, melhorando a qualidade da pele e elasticidade, evitando a queda.

2 - Realizo pontos de sustentação em pontos mais alto do rosto, assim devolvo a leveza da face

3 - Dependendo da profundidade do sulco, para um resoltado mais imediato, realizo o preenchimento com ácido hialurônico. Porém, quando realizado as técnicas acima, o volume (ml de produto usado) usado é significativamente menor, alterando menos a anatomia natural da face.

O objetivo final é entregar para os meus pacientes um resultado mais natural, mantendo sua beleza natural.

Quando só é realizado o preenchimento desse ruguinha, o volume para ter um resultado mais próximo do satisfatório é maior, alterando as características pessoais do paciente, podendo até gerar um sorriso "estranho", devido a alteração da anatomia do rosto.

Portanto, sempre prezo por uma beleza mais natural e mais jovem, conseguindo melhores resultados com a associação de procedimentos.

Leilane Catricala