Blog

Olheiras - Saiba como resolver com Laser, sem uso de agulhas

Fotona Panda Eye 

Você conhece a Wandinha da família Adams? Aquela das olheiras escuras e inchadas …

wandinha

Neste blog, você vai conhecer o protocolo exclusivo para tratar a região dos olhos, especialmente as olheiras com um laser de alto padrão.

Recebo em meu consultório diversos pacientes que se queixam de suas olheiras. Explico que elas podem ser causadas por fatores genéticos, falta de sono, estresse e até mesmo pelo processo natural de envelhecimento.

O Fotona Panda Eye visa clarear a pigmentação escura da pele ao redor dos olhos e melhorar a aparência geral.

fotona panda eye

Durante a sessão de tratamento, o laser é aplicado na região ao redor dos olhos, estimulando a produção de colágeno e atingindo as camadas mais profundas da pele. Isso ajuda a reduzir a hiperpigmentação, melhorar a circulação sanguínea e promover um aspecto mais rejuvenescido.

O Laser emite pulsos de luz em diferentes comprimentos de ondas, atingindo as camadas mais profundas da pele de forma segura e eficaz. 

O que torna o fotona panda eye tão especial é a sua capacidade de estimular a produção de colágeno e, ao mesmo, tempo  reduzir a pigmentação excessiva, resultando em uma pele mais clara e rejuvenescida ao redor dos olhos.

Além disso, o tratamento melhora a circulação sanguínea na área, reduzindo o inchaço e as bolsas sob os olhos.

laser fotona olheira

É importante ressaltar que o Fotona Panda Eye para olheiras deve ser realizado por um profissional qualificado. Cada paciente é único e é essencial passar por uma avaliação individualizada para determinar se o tratamento é adequado às suas necessidades.

Se você está cansado de olhar no espelho e ver olheiras escuras e cansadas, você precisa conhecer o protocolo Fotona Panda Eye.

Dra. Leilane Catricala
Médica Dermatologista
CRM SP 151.911
RQE (Dermatologia): 73.960

Nossas Sugestões

Leia mais sobre Outros
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo