Blog

Laser Fotona SmoothEye, o tratamento eficaz para as e flacidez ao redor dos olhos

Está com rugas e flacidez ao redor dos olhos e procura uma solução eficaz?

Vou te falar sobre o Laser Fotona com o protocolo SmoothEye.

 


O SmoothEye é um dos protocolos da plataforma Laser Fotona voltado para o rejuvenescimento da região dos olhos, especialmente na redução da flacidez e das rugas perioculares, promovendo uma pele mais firme, suave e com aparência mais jovem.

Esse procedimento utiliza uma combinação de tecnologia a laser de última geração para estimular a produção de colágeno na área ao redor dos olhos. 

O colágeno é uma proteína essencial e responsável pela firmeza e elasticidade da pele, que com o passar do tempo, sua produção diminui, resultando em flacidez e rugas indesejadas.

O Fotona SmoothEye age de forma não invasiva, penetrando suavemente na pele e aquecendo as camadas profundas onde o colágeno é produzido. Esse aquecimento controlado estimula a produção de novo colágeno, promovendo um efeito lifting natural e melhorando a aparência da pele ao redor dos olhos.

Não se esqueça! É sempre fundamental procurar um especialista antes de qualquer tratamento.

 


Dra. Leilane Catricala
Médica Dermatologista
CRM SP 151.911
RQE (Dermatologia): 73.960

Nossas Sugestões

Leia mais sobre Outros
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo