Blog

Laser Fotona HaiRestart - O tratamento de queda de cabelo a Laser

Se você está preocupado com a sua queda de cabelo e deseja promover o crescimento capilar saudável, eu tenho um protocolo que pode ser uma excelente opção.


O Laser Fotona com o protocolo HaiRestart é um tratamento capilar baseado na tecnologia a laser de última geração do Fotona.

A modalidade de laser smooth® opera no comprimento de onda erbium para estimular o crescimento capilar e melhorar a saúde do couro cabeludo

O modo smooth proporciona um aquecimento suave e profundo do couro cabeludo, melhorando a circulação sanguínea e estimulando os folículos capilares.

Ele é responsável por rejuvenescer e fortalecer os folículos, utilizando pulsos de laser de alta energia para estimular a produção de colágeno, melhorando a qualidade do cabelo e ajudando a reduzir a queda

O Laser Fotona com o protocolo HaiRestart é um tratamento não invasivo e seguro, sem necessidade de tempo de recuperação. É um procedimento rápido e confortável, que pode ser realizado em consultório médico.

Preciso ressaltar que cada pessoa é única e requer uma avaliação personalizada.

Se você está enfrentando problemas de queda de cabelo ou deseja melhorar a saúde do seu couro cabeludo, agende uma consulta com dermatologista.

Você deve avaliar suas necessidades individuais e assim ter a melhor recomendação de plano de tratamento para você.


Dra. Leilane Catricala
Médica Dermatologista
CRM SP 151.911

Nossas Sugestões

Leia mais sobre Outros
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo