Blog

Dia do Dermatologista

Dermatologista

O dia do dermatologista é comemorado em 05 de fevereiro, e tem como objetivo destacar a importância da especialidade na saúde da pele.

Dermatologistas são médicos especializados em tratar doenças da pele, unhas e cabelos, além de realizarem procedimentos estéticos para rejuvenescimento da pele, atuando fortemente no bem estar e auto estima de seus pacientes.


O rejuvenescimento é um processo que busca melhorar a aparência da pele, corrigindo sinais do envelhecimento, como rugas, manchas, perda de elasticidade e flacidez. Existem vários tipos de tratamentos disponíveis, desde cremes e ácidos, até procedimentos não cirúrgicos, como lasers Fotona e ultrassom como Ultraformer. 

Os dermatologistas são os profissionais mais capacitados para orientar e realizar os tratamentos de rejuvenescimento da pele. Eles avaliarão o tipo de pele e a necessidade de cada paciente, indicando o tratamento mais adequado. Além disso, dermatologistas também podem prescrever medicamentos e cuidados para prevenir o envelhecimento precoce da pele.

Em resumo, o dia do dermatologista é uma oportunidade para celebrar a importância da especialidade na saúde da pele e destacar o papel dos dermatologistas no rejuvenescimento da pele. Consultar um dermatologista regularmente é fundamental para manter a pele saudável e jovem.

Parabéns Dra Leilane Catricala e Equipe!

Nossas Sugestões

Leia mais sobre Outros
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo