Blog

Tratamentos para REDUZIR A PAPADA e melhorar a definição do contorno facial

Aquela gordurinha indesejada abaixo do queixo, te incomoda? Dá uma impressão de pescoço de sapo, não é?

papada de sapo

A gordura localizada na região da papada, logo abaixo do queixo, dá uma sensação de volume, oque atrapalha o contorno facial, dando um aspecto de rosto mais redondo, perdendo definição e harmonia, além de parecer mais velho.

papada antes e depois

Quando o assunto é a papada por conta da gordurinha, podemos lembrar em procedimentos não invasivos:

Ultraformer, que é um ultrassom microfocado, ou o Laser Fotona. A idéia é com estas tecnologias promover a quebra de gordura e também para estimular o colágeno, fazendo grudar a papada no queixo. Dependendo do grau de gordura, podemos associar os Emptiers, conhecidos como esvaziadores de gorduras, que são injetados diretamente na região e também degradam as células de gordura.

Quando não temos uma projeção adequada e proporcional do queixo ao nosso rosto, dá a impressão que temos mais papada. Com o preenchimento de mento, conhecido como queixo, conseguimos projetar e deixar alinhadinho o seu rosto, criando melhor harmonia estética.

Também temos aquela papadinha que está bem aparente, devido a falta de contorno na região da mandíbula. Uma boa solução é o ultrassom microfocado que vai ajudar na definição do contorno facial como um todo e também promover um efeito lifting imediato. 

E aí, qual será a melhor solução para o seu caso? Consulte sua dermatologista de confiança para seu tratamento personalizado.

Dra. Leilane Catricala

Médica Dermatologista

CRM SP 151.911

RQE (Dermatologia): 73.960

Nossas Sugestões

Leia mais sobre Outros
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo