Blog

Você tem medo de agulha, mas gostaria de dar um volume nos lábios?

Nós temos o procedimento ideal para você!! O LipLase feito com o laser Fotona é um preenchimento não invasivo para lábios mais volumosos e macios sem a aplicação de injetáveis. 
 
LipLase aquece as camadas profundas dos lábios para aumentar a produção de colágeno. A parte externa dos lábios e a pele ao redor são tratadas assim como a parte interna dos lábios, estimulando o colágeno de ambos os lados.  
Cada sessão pode levar entre 30 e 45 minutos, por isso é simples e rápido de fazer. Não há tempo de inatividade ou risco de hematomas, o que significa que os pacientes podem retomar suas atividades diárias imediatamente! 
 
Esse procedimento é ideal para quem busca:  
 
- Aumento do volume dos lábios, pois com o laser, ocorre a estimulação da produção de colágeno; 
- Lábios mais macios e naturais; 
- Procedimento totalmente indolor; 
- Sem tempo de recuperação, você pode voltar às atividades do cotidiano no mesmo dia. 
 
Agende uma avaliação gratuita na Clínica Leilane Catricala e conheça essa e demais tecnologias presentes no nosso espaço. Estamos prontos para te receber!!
 
 
 
 
 

Nossas Sugestões

Leia mais sobre Outros
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo