Blog

Tratamentos que ajudam no rejuvenescimento facial

Chega uma fase da vida, que o nosso corpo, naturalmente, começa a produzir menos substâncias que dão mais sustentação para a nossa pele. O rejuvenescimento facial consiste em um ou mais protocolos associados para combater os sinais de envelhecimento da pele. Esses sinais se tornam cada vez mais perceptíveis com o passar dos anos, por causa da perda de colágeno e elasticidade da pele.
Alguns procedimentos e hábitos que podem ajudar nesse quesito são:

Fotona 4D®- Combinação única de quatro modos de tratamentos estéticos distintos usados em conjunto para combater o envelhecimento facial.

Ultraformer III- Ultrassom micro e macro focado, ou seja, atua nas partes mais profundas e superficiais da pele.

Fios de PDO- Uma técnica rejuvenescedora que dispensa os cortes, oferecendo resultados rápidos. Tem como objetivo reposicionar as estruturas faciais (músculos, a pele e o tecido subcutâneo da face).

Toxina Botulínica- É utilizada para o tratamento de rugas, marcas de expressão e até mesmo suor excessivo.

Antes de saber qual procedimento fazer, é imprescindível que você procure um dermatologista de confiança para te prescrever o melhor protocolo de tratamento possível para o seu caso.

Copyright 2018. Clínica Leilane Catricala. Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo