Blog

Tudo que você precisa saber sobre tratamentos que ajudam no rejuvenescimento facial - Fotona, Ultraformer, Fios, Bioestimuladores

Chega uma fase da vida, que o nosso corpo, naturalmente, começa a produzir menos substâncias que dão mais sustentação para a nossa pele. O rejuvenescimento facial consiste em um ou mais protocolos associados para combater os sinais de envelhecimento da pele. Esses sinais se tornam cada vez mais perceptíveis com o passar dos anos, por causa da perda de colágeno e elasticidade da pele.
Alguns procedimentos e hábitos que podem ajudar nesse quesito são:

Fotona 4D - Combinação única de quatro modos de tratamentos estéticos distintos usados em conjunto para combater o envelhecimento facial.

Ultraformer III - Ultrassom micro e macro focado, ou seja, atua nas partes mais profundas e superficiais da pele.

Fios de PDO - Uma técnica rejuvenescedora que dispensa os cortes, oferecendo resultados rápidos. Tem como objetivo reposicionar as estruturas faciais (músculos, a pele e o tecido subcutâneo da face).

Toxina Botulínica - É utilizada para o tratamento de rugas, marcas de expressão e até mesmo suor excessivo.

Antes de saber qual procedimento fazer, é imprescindível que você procure um dermatologista de confiança para te prescrever o melhor protocolo de tratamento possível para o seu caso.

 

Bioestimuladores - Favorecem a produção de colágeno de forma intensa, tratando rugas e flacidez. Este tratamento associado a tecnoligias a laser tem um potencial exponencial de eficácia, melhorando os resultados em ate 8x quando associados ao Ultraformer por exemplo.

Nossas Sugestões

Leia mais sobre Outros
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo