Blog

Laser Fotona 4D - tudo que você precisa saber antes de realizar

O Laser Fotona 4D

É um tratamento avançado baseado em um protocolo de 4 dimensões, usado na estética facial e corporal. Ele utiliza tecnologia de laser de alta intensidade para realizar diversos tratamentos estéticos, como rejuvenescimento da pele, lifting facial sem cirurgia, melhora das rugas, tratamento de celulite, entre outros.

Indicações:

  • Rejuvenescimento da pele
  • Remoção de manchas e rugas
  • Tratamento de flacidez
  • Redução de linhas de expressão
  • Estimulação de colágeno e elastina
  • Melhora de imperfeições da pele
  • Volume nas áreas necessárias do rosto


Vantagens:

  • Tratamento não invasivo e sem dor
  • Resultados rápidos e duradouros
  • Tecnologia avançada e segura
  • Pode ser usado em várias áreas do corpo
  • Pode ser combinado com outros tratamentos estéticos
  • Pode retornar as atividades imediatamente após o procedimento

 

Tempo da sessão:

O tempo da sessão depende do tipo de tratamento e da área a ser tratada. Em média, as sessões duram de 30 minutos a 1 hora. O número de sessões necessárias também varia, mas geralmente é recomendado entre 1 a 4 sessões, com intervalos de 4 a 6 semanas entre cada sessão.

 

Protocolo Fotona 4D

A grande vantagem deste protocolo é a atuação em 4 Dimensões. Mas o que significa isso? Vamos te explicar.

A tecnologia atua em 4 camadas diferentes do rosto, cada uma entregando e agregando um resultado interesseante.

Vamos explicar abaixo as etapas de "dentro pra fora", ou seja, das camadas mais profundas da face até a mais superficial.

 

Etapa 1: SmoothLiftin™

Fase intra-oral que estimula o Tightening por dentro da boca, assim atinge aquelas camadas mais profundas e internas, corrigindo muito bem os sulcos, como o do bigode chines.

 

Etapa 2: FRAC3®

Fase do Rejuvenescimento. A aplicação agora é realizada sobre a face, tendo como alvo as estrtuturas profundas, ainda bem abaixo da pele.  Devido as altas temperaturas, promove o estímulo de colágeno, o Tightening mais superficial que a etapa anterior não atingiu, promovendo melhora de rugas e trazendo um aspecto mais jovial.

 

Etapa 3: PIANO®

Fase do Tightening mais superficial. Agora o alvo desejado está logo abaixo da pele no tecido celular subcutâneo. 

 

Etapa 4: SupErficial™

Agora a última etapa ocorre nas camadas da derme, a pele em si. O objetivo agora é corrigir as imperferições da superfície da pele, atuando como uma espécie de peeling tecnológico.

 

Fotona 4D na mídia

Este protcolo é um queridinho de estrelas e famosos, já está na mídia inclusive há algum tempo, garantindo que seus resultados são efetivos e duradouros.

A Revista Vogue já descreveu como "O laser que substitui o preenchimento sem agulhas e sem dor".

A Revista Glamour fez uma material bem legal sobre "Fotona 4D: testamos o tratamento facial das irmãs Kim e Khloe Kardashian".

A Revista Marie Claire cita que o Fotona Laser é "considerado a Ferrari dos lasers".

A Revista Claudia produziu uma matéria de "Como tratar a flacidez facial".

A Revista CARAS comenta sobre esta tecnologia na materia "Conheça os tratamentos estéticos que deixam as noivas lindas para o casamento".

 

Preço e Valores do Tratamento Fotona 4D

Os preços deste tratamento dependem do número de sessões, se associado a outras tecnologias e tratamentos e áreas que serão tratadas.

É muito comum aproveitarmos a sessão para realizar também o Tightening da região do pescoço e papada.

Além disto, há opções de realizar outros protocolos de fotona, sempre o mais indicado para cada paciente e na fase da vida que está. As variações podem ser os protocolos Fotona 1D, Fotona 2D, Fotona 3D, Fotona 5D e até mesmo o Fotona 6D. Nesses últimos, há uma combinação de tecnologia entre dois equipamentos Fotonas, O Fotona Spectro e o Fotona StarWalker.

 

Em resumo, o Laser Fotona 4D é uma excelente opção para aqueles que procuram tratamentos estéticos avançados e eficazes.

Sempre procure um médico especialista antes de iniciar qualquer tratamento para garantir resultados seguros e satisfatórios

 

Confira outros tratamentos fantásticos que este Laser pode realizar: Fotona

 

laser fotona 4d antes e depoislaser fotona antes e depoislaser fotona 4d antes e depoislaser fotona antes e depois

Nossas Sugestões

Leia mais sobre Outros
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo