Blog

Como tratar rugas e linhas de expressão?

Como tratar rugas e linhas de expressão?


Rugas e linhas de expressão são causadas pelos movimentos do rosto que fazemos no dia a dia.

Hoje em dia existem diversos procedimentos que ajudam a combater as rugas e marcas de expressão tanto de forma imediata quanto de forma gradual. 


Toxina botulínica para rugas e linhas de expressão:


A mais queridinha de todos e uma das mais eficientes quando o assunto é combater as rugas e linhas de expressão com resultados imediatos.

Essa substância causa um relaxamento e atua paralisando o músculo onde foi aplicada.

A aplicação é rápida e conseguimos notar o efeito da toxina agindo nos primeiros 3 dias após aplicação e os resultados duram por volta de 6 meses.


Preenchimento com ácido hialurônico:

A utilização do ácido hialurônico de forma injetável tem o poder de repor o volume do rosto de forma rápida e visível. No geral, é indicado para:

O terço médio da face (maçã do rosto);
Bigode chinês;
Rugas ao redor da boca.
Os resultados do procedimento podem durar de 3 meses a 1 ano, o tempo varia de acordo com cada paciente.

 

Laser Fotona para rugas e linhas de expressão: 


Fotona é um sistema a laser para tratamentos de saúde da pele e estéticos, apresentando tecnologia de ponta, mundialmente reconhecido.

Esse procedimento promove um alto estímulo de colágeno e renovação celular da pele que melhora o aspecto visual das rugas. O conceito de uma beleza natural está em alta, alinhando muito com os resultados desta tecnologia.

O pico de efeito desse procedimento é percebido em 3 meses após a sessão.


Ultraformer III para rugas e linhas de expressão:


O Ultraformer III é um aparelho moderno, o novo queridinho dos famosos. Sua técnica baseada em disparos de ultrassom micro e macrofocado podem atuar na face e corpo com a possibilidade de inúmeros protocolos.

Para a face é recomendado de 1 a 2 sessões com manutenção anual com objetivo de prevenção e estímulo de colágeno.

Os resultados são surpreendentes e aparecem logo após a primeira sessão. Isso acontece porque o aparelho não trata somente a pele, mas também a membrana que envolve a musculatura da região, ajudando a diminuir a flacidez e estimulando o colágeno.

O resultado final será bem perceptível com 3 meses após o procedimento, tempo necessário para que todos os estímulos e efeitos sobre as camadas da pele possam estar bem evidentes e ativos.

 


Para saber qual a melhor técnica para o seu caso, entre em contato conosco que podemos agendar uma consulta dermatológica para você.

 

Dra. Leilane Velloni Catricala
CRM: 151.911

RQE (Dermatologia): 73.960

- Membro da sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD);

- Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia Clínica e Cirúrgica (SBDCC);

- Sociedade Brasileira de Medicina Estética (SBME);

- Academia Europeia de Dermatologia e Venerologia (EADV);

Nossas Sugestões

Leia mais sobre Outros
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo