Blog

Como a nutricionista pode ajudar você a alcançar seus objetivos?

Olá, sou Graziele Coelho, nutricionista na Clínica Leilane Catricala.

Hoje vou te explicar a importância da nutrição no auxílio no processo de emagrecimento ou ganho de massa magra.

Cada pessoa tem sua individualidade, as preferências alimentares, rotinas diárias e pré disposições genéticas, componentes que pesamo muito no processo.
Entender o objetivo é importante para criar metas. Vamos criando pequenas metas, atíngiveis em um curto prazo, com um planejamento por trás mais longo a fim de se conquistar o objetivo final.

A composição corporal é fundamental neste acompanhamento, por isso contamos com o que tem de melhor em tecnologia: a bioimpedância da InBody®. Ela fornece um relatório completo, contendo informações como porcentagem de massa magra, gordura, água corporal total, peso ideal baseado na composição corporal, taxa metabólica basal, entre outros parâmetros importantes para identificar o seu perfil corporal.

Alcançar o peso definitivo não é fácil, a alimentação é um dos pilares neste acompanhamento. Assim o nutricionista é essencial, também atuando no lado motivacional naquele acompanhamento bem de perto.

Será um prazer elaborar um plano alimentar individualizado para você.

Agende sua consulta!

Graziele Coelho

Nutricionista

CRN-3: 53214

Graduação em Nutrição pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS

Pesquisadora no Ambulatório de Endocrinologia da Faculdade de Medicina de São Paulo (FMUSP).

Nossas Sugestões

Leia mais sobre Outros
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo